O show acontece no dia 17 no Km de Vantagens Hall BH

Os fãs de rock ficarão felizes ao saber que o Bush e o Stone Temple Pilots estão de volta ao Brasil para a Revolución Tour 2019. As duas bandas subirão no palco em três apresentações: no dia 14 de fevereiro no Credicard Hall, em São Paulo; 15 de fevereiro no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro e no dia 17 de fevereiro no Km de Vantagens Hall, em Belo Horizonte. BUSH, liderada por Gavin Rossdale, abre o show em Belo Horizonte com a tour do novo trabalho, Black and White Rainbows.

Lançado em 2017, o CD tem a sonoridade característica que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo. A banda conseguiu a incrível sequência de 18 singles consecutivos no top 40 das paradas de rock moderno, incluindo 11 top 5. E seis dessas canções chegaram a primeira posição: “Comedown”, “Glycerine”, “Machinehead”, “Swallowed”, “The Chemicals Between Us” e “The Sound of Winter”.

O show na capital mineira termina com os norte-americanos do Stone Temple Pilots, que lançaram seu primeiro álbum, Core, em 1992, um sucesso comercial, com mais de 40 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A banda já alcançou o top 10 das paradas de rock da Billboard com 16 singles, oito dos quais atingiram o número 1. Purple (1994), segundo trabalho do grupo, chegou à primeira posição dos álbuns de rock da Billboard. “Plush”, “Creep”, “Interstate Love Song” e “Sour Girl” são alguns dos mais bemsucedidos singles da banda em toda sua carreira. A venda geral para as três apresentações começou em dezembro nas bilheterias e no site (ticketsforfun.com.br).