Pista de dança será montada na Praça de Eventos onde crianças e adultos poderão dançar ao som de seus ídolos. Atração gratuita fica até 10 de fevereiro

Se você é quem puxa a galera para a pista de dança durante as festas, é um perfeito pé de valsa ou até mesmo iniciante no mundo da dança, prepare-se para botar para fora todo o gingado que existe em você. Com o Just Dance, atração de férias gratuita do Shopping Estação BH, crianças e adultos poderão se divertir e dançar ao som de seus ídolos musicais, entre 10 de janeiro e 10 de fevereiro, na praça de eventos (piso L1). 

Na brincadeira eletrônica, quatro participantes por vez selecionam uma música para imitar a coreografia de um dançarino virtual em cima de um palco. Eles fazem os passos enquanto são pontuados de acordo com a precisão de seus movimentos. O público acompanha a desenvoltura dos jogadores em uma pista de dança multicolorida de 160m², montada especialmente para que todos entrem no clima do evento.

“E os mais tímidos também podem participar da brincadeira. O Just Dance tem jogos individuais e dois ambientes de socialização, que contam com os personagens da atração em 2D e backdrops para fotos. Preparamos uma atração democrática, divertida e muito animada para os nossos clientes”, destaca o líder de marketing do Shopping Estação BH, Rodrigo Souza.

Just Dance chega para movimentar as férias no Shopping Estação BH

Quando: 10 de janeiro a 10 de fevereiro

Horário: 10h às 22h (segunda a sábado) e 14h às 20h (domingo)

Onde: Praça de Eventos do Shopping Estação BH (Av. Cristiano Machado, 11833 – Venda Nova – piso L1)