Inaugurado em maio do ano passado, posto Bicudo Center garantiu a primeira colocação tendo como foco o atendimento de qualidade

Com apenas sete meses de funcionamento, o posto Bicudo Center foi o grande vencedor do prêmio de melhor revenda da rede ALE. O posto, localizado em Brasilândia de Minas, na região noroeste de Minas Gerais, foi eleito, com base em análise realizada em outubro, por oferecer excelente atendimento aos clientes, produtos de qualidade, além de ter atingido as metas do programa de gestão “Clube ALE”. O premiado concorreu com cerca de 1,5 mil postos da rede em todo o país.

Localizado em um ponto estratégico, no bairro Porto em Brasilândia de Minas, o posto Bicudo Center já possui bons clientes cativos. “Devido ao nosso atendimento, temos clientes que só abastecem conosco”, destaca o proprietário da revenda, Marcos Vinícius Gontijo. Ele conta que os diferenciais de seu negócio são a excelência no atendimento, a qualidade e a atenção ao cliente.

O prêmio de Melhor Posto do mês, segundo Marcos, é a confirmação da credibilidade na região. “Desde a inauguração do posto, trabalhamos com seriedade, buscando sempre a qualidade em nossos serviços. Estamos felizes pela confiança em nós depositada”, afirma. A equipe do posto vai receber um prêmio de 100 mil REALES —moeda exclusiva do Programa— sendo 50 mil para o proprietário e a outra metade para ser dividida entre a equipe cadastrada no Clube ALE.

O posto receberá uma placa de homenagem, um kit de divulgação do título para exibir no ponto de venda e brindes para serem distribuídos aos consumidores. A iniciativa faz parte do programa de fidelidade e gestão de resultados da companhia, “Clube ALE”, em que revendedores e frentistas acumulam pontos, que podem ser trocados por mais de 10 mil prêmios, entre produtos e serviços.

Em segundo lugar na premiação da ALE relativa a outubro, ficou o Silva Couto & Cia, de João Pinheiro (MG), seguido pelo posto Tabari, de Itabirito (MG), que, em agosto, havia conquistado a primeira posição. Cada um deles vai ganhar 50 mil REALES (moeda do programa de fidelidade e gestão dos negócios Clube ALE), sendo 25 mil para o posto e a outra metade para a equipe cadastrada no Clube ALE.

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos em 21 Estados e no Distrito Federal.