A relações públicas Ana Paula Alkmim, que tem experiência de quase 20 anos em shopping centers, assumiu, neste mês, a Gerência de Marketing do Minas Shopping. Pós-graduada em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Gestão em Marketing de Shopping Center pela Escola Superior em Marketing (ESPM) em São Paulo, a profissional está há 12 anos na rede AD Shopping, tendo atuado como coordenadora de Marketing do Ponteio Lar Shopping, à frente de projetos importantes.

Desde outubro de 2017, Ana Paula atuava como coordenadora de Marketing do Minas Shopping. A nova gerente assume a função em um momento de grandes conquistas do Minas Shopping e intensa produção de eventos culturais e licenciados, além de serviços para a comunidade, o que tem garantido bons resultados. “As expectativas são muito positivas no novo desafio. Espero seguir contribuindo com a realização de importantes projetos, ações e campanhas, trazendo excelentes resultados para os lojistas do Minas Shopping”, declara Ana Paula.

O ex-gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, assumiu a Gerência Geral do Américas Shopping, no Rio de Janeiro. O empreendimento também é administrado pela AD, maior administradora independente de shopping centers do país. A mudança na equipe faz parte do programa de desenvolvimento de carreiras da AD Shopping, que valoriza a evolução dos colaboradores.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping