Cooperativa de crédito Sicoob é a primeira da região nordeste de Belo Horizonte

Os clientes do Minas Shopping contam com mais uma novidade no mix de lojas no segmento de serviços: a primeira unidade da cooperativa de crédito Sicoob da região nordeste de Belo Horizonte. Na loja, inaugurada, no mês passado, no Piso 2 do Minas Shopping, são oferecidos diversos serviços, como previdência privada, investimentos e consórcios.

“Nas primeiras semanas de atividades, já tivemos um ótimo retorno. Conquistamos novos associados e investidores; a expectativa é muito positiva”, conta Paulo Guedes, gerente do Sicoob. Segundo ele, a inauguração foi pensada a partir de critérios estratégicos. “Escolhemos o Minas Shopping devido à região. Não existe outra cooperativa nessa área atualmente. Pretendemos solucionar, principalmente, as demandas de pessoas físicas e jurídicas de alta renda e de classe média”, afirma o gerente. “Além da localização, o Minas Shopping apresenta várias vantagens, incluindo grande fluxo de pessoas, segurança e visibilidade”, conclui.

Outras novidades também chegaram ao Minas Shopping nas últimas semanas. Foram inauguradas as lojas Timberland (calçados e roupas de aventura), Calvin Klein (moda), Alphabeto (especializada em roupas infantis), Virtuosa (moda feminina), Marryan Joias, Belvitur (turismo), Adula (quiosque de acessórios) e Havaianas (quiosque). Outro destaque é a inauguração do espaço Minas Serviços, que mantém quiosques de chaveiro e relojoaria. Além das inaugurações, em novembro, a rede Subway reinaugurou sua unidade na Praça de Alimentação.

“Promover melhorias e oferecer uma melhor experiência de compras e lazer aos clientes é um processo permanente no Minas Shopping. No ano passado, realizamos muitas reformas, mudanças e expansões em nossa estrutura e seguimos atraindo novas operações”, declara Fábio Freitas, gerente geral do Minas Shopping.