Um Natal precioso: essa é a proposta da Manoel Bernardes para a data esse ano. Como o período natalino é uma festa da família, a época é propícia para reafirmar os laços afetivos. Em sintonia com essa ideia, a joalheria mineira preparou um seleção muito especial de presentes eternos e diferenciados.

Peças de joalheria desenvolvidas pela grife, atemporais, sofisticadas e com design único, além de peças de alta relojoaria da Manoel Bernardes e de marcas parceiras como: Rolex, Cartier, Omega, TAG Heuer, Breitling, Montblanc, Bulgari, entre outras, são alguns dos itens que compõem o catálogo de sugestões. A joalheria ainda criou para seus clientes uma promoção especial para o Natal 2018: a cada R$500,00 em compras nas lojas da Manoel Bernardes, até o dia 29 de dezembro, o cliente recebe um cupom para concorrer a um relógio da cobiçada grife Cartier.

A seleção de peças também está disponível para compras online no site da joalheria www.manoelbernardes.com.br.

A grande estrela deste Natal na Manoel Bernardes é sua coleção primavera verão denominada “Sertões”. Nela, a proposta da joalheria foi a de trazer peças com traços marcantes de brasilidade e uma grande variedade de gemas de cor. Plantas, pássaros, trilhas e céu foram as inspirações para a concepção da coleção, que fala dos sertões, de seu território e dos seres que o habitam, referências verdadeiras da alma. O destaque nas peças é a utilização de múltiplas gemas de cores variadas. Ressaltando a opala, explorada por sua luminescência e que é uma novidade na Manoel Bernardes e além dela, as turmalinas, verde e rosa, que também merecem ênfase por conferirem a possibilidade de diversos efeitos e combinações variadas.

Também para este Natal a Manoel Bernardes lança um novo formato da revista da grife desenvolvida em uma nova plataforma. A mescla de revista e catálogo de produtos agora conta com layout mais clean e sofisticado. Sempre alinhadas à filosofia da marca, as inovações da joalheria buscam levar em conta o seu legado. A renovação desta publicação vem trazer ao público da grife mineira uma nova proposta de leitura, suave, instigante e inteligente.

O conceito agora é deixar de lado os excessos tanto na parte editorial, que está mais leve e requintado, como no design das joias, descomplicado, elegante e atemporal. Guiados pela força do sertão, tema central escolhido para o desenvolvimento da última coleção da grife, que compõe enredos de Euclides da Cunha a Guimarães Rosa, foram desenvolvidas matérias sobre Sebastião Salgado, Mary Arantes, João Machado, Marcello Dantas, Ronaldo Fraga e Cordel do Fogo Encantado. Além de textos sobre as trilhas que revelam lugares encantadores e ainda as maravilhas da relojoaria e da moda contemporâneas. Algumas matérias podem ser conferidas no site da joalheria.

O projeto foi desenvolvido pela Manoel Bernardes em parceria com a Zagaia comunicação e a Em Pauta Jornalismo & Comunicação Digital.