Assim como nos shopping centers, que nesta época do ano investem em premiações para atrair clientes, as padarias mineiras realizam campanha “Compre e Concorra”, para aquecer o movimento nas padarias e fortalecer os laços com os clientes

O Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) está promovendo mais uma edição de sua campanha de Natal “Compre e Concorra”. Nas padarias sinalizadas com o material da campanha, a cada R$ 20 em compras, incluindo um produto de fabricação própria, o cliente receberá um cupom para concorrer a um carro Renault Kwid Life 0Km e 12 cafeteiras Três Corações. A promoção será realizada de 13 de novembro a 25 de dezembro. O sorteio será no dia 28 de dezembro, às 18h, na sede da Amipão.

“Queremos intensificar o relacionamento entre as padarias e os clientes, e também mostrar que estamos preparados para fornecer produtos natalinos com qualidade e valor agregado. O ano de 2018 tem sido um ano desafiador para a panificação e essa época é uma ótima oportunidade de aquecer o mercado”, afirma José Batista de Oliveira, presidente do Sindicato da Indústria da Panificação de Minas Gerais (SIP), entidade que compõe a Amipão. 

Já Vinícius Dantas, presidente da Associação Mineira da Indústria de Panificação (AMIP), entidade que também compõe a Amipão, destaca a importância das padarias entrarem no clima de Natal, assim como em outras datas sazonais. “Oferecemos ao cliente ainda mais motivos para comprar nas padarias associadas à Amipão com a possibilidade de ganhar um belo presente de Natal. Tudo isso, somado à outras ações, como decoração das lojas e oferta de produtos típicos da época, aumenta o fluxo nas lojas e, consequentemente, as vendas”, comemora. 

Cerca de 60 padarias de Belo Horizonte, região metropolitana e do interior do Estado aderiram à campanha . A lista das padarias participantes e outras informações podem ser encontradas no site www.amipao.com.br.

SERVIÇO

Promoção Compre e Concorra

Prêmios: Renault Kwid Life Branco 0km e 12 cafeteiras Três corações

Padarias participantes: 60 padarias

Cupons para o público: 300 mil cupons

Período: 13/11 a 25/12 – sorteio dia 28/12