Evento exclusivo e gratuito para profissionais do setor será realizado no dia 13 de dezembro, em Belo Horizonte, e discutirá estratégias de gestão e marketing para otimização de serviços

O Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão) vai promover, no próximo dia 13 de dezembro, das 14h30 às 17h, o “III Encontro de Panificadores – Criar, comunicar & diversificar seu mix de produtos!”. O evento gratuito vai reunir gestores e profissionais de padarias para discutirem métodos de fortalecimento do setor. Nesta terceira edição, os panificadores da região leste de Belo Horizonte serão privilegiados com a proximidade do local de realização: o Centro de Inovação e Tecnologia Senai/Fiemg (CIT), na Avenida José Cândido da Silveira, 2000, bairro Horto. Os interessados devem confirmar presença através da Central de Relacionamento Amipão, (31) 3282-7559 ou pelo e-mail centralderelacionamento@amipao.com.br.

O encontro contará com a presença do especialista em Marketing Estratégico e Gestão, Pedro Henrique Oliveira, que discursará sobre os caminhos e as realidades das mídias sociais, tão importantes na atualidade para ampliar o potencial de vendas do comércio e indústria. Após a palestra, os participantes poderão fazer um tour pelo CIT e conhecer a área de tecnologia, voltada para o segmento de alimentos. Outro atrativo do evento será a presença de fornecedores do segmento parceiros da Amipão com ofertas e descontos especiais em seus produtos para o público presente.

SERVIÇO

III Encontro de Panificadores 2018

Data: 13 de dezembro
Horário: 14h30 às 17h
Local: Centro de Inovação e Tecnologia Senai/Fiemg – Av. José Cândido da Silveira, 2000 – Horto

Exclusivo e gratuito para profissionais do setor. Vagas limitadas

Informações: (31) 3282-7559 – centralderelacionamento@amipao.com.br