A professora da UFMG Cristiana Fortini será uma das juradas da 2ª edição do PPP Awards & Conference Brazil, evento promovido pela Sator e Radar PPP, que irá premiar e apresentar iniciativas de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e concessões. O objetivo da premiação é reconhecer e celebrar os bons projetos brasileiros que envolvem financiamento privado em serviços e infraestrutura pública no longo prazo, com significativa alocação de risco ao investidor privado e mecanismo de pagamento vinculado. 

Como Procuradora Geral Adjunta de Belo Horizonte (2008/2011) e Controladora Geral de Belo Horizonte (2011/2015), Cristiana Fortini trabalhou com a preparação e acompanhamento de PPPs, tornando-se autora de vários estudos sobre o assunto. Hoje, ela advoga para Sociedades de Propósito Específico (SPE) e concessionárias de serviço público.

O PPP Awards & Conference Brazil 2018 será realizado em São Paulo, no dia 11 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, e tem o objetivo de estreitar o relacionamento entre agentes dos setores públicos e privados, reconhecendo práticas elogiáveis dentro de um mercado cuja confiança e reputação dos seus principais agentes encontram-se abaladas. A missão da iniciativa é valorizar, enaltecer e contribuir para comunicar bons trabalhos e ideias de Parcerias Público-Privadas (Project Finance PPPs) desenvolvidos no Brasil. O evento contará com a participação de palestrantes renomados nesse setor, além de rodadas de negócios, reuniões entre empresas, entidades e governos.

Mais informações e inscrições no site: www.pppawards.com.br