MICKEY E SUA TURMA SE ENCONTRAM COM O PÚBLICO NO SHOPPING DEL REY

Centro de compras e lazer celebra os 90 anos do camundongo mais famoso do mundo com evento gratuito neste fim de semana

A decoração de Natal do Shopping Del Reytraz a magia do personagem mais famoso de Walt Disney para Belo Horizonte. A Praça de Eventos do empreendimento, localizada no 1º piso, se transformou na “Fábrica do Mickey” para levar muita alegria e interatividade às crianças em experiências encantadoras. Neste fim de semana, a diversão está garantida com a série de encontros gratuitos de Mickey e sua turma com o público.

Entre sexta-feira (30) e domingo (02/12), pessoas de todas as idades terão a oportunidade de abraçar e tirar fotos com Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald. A ação exclusiva integra a programação especial do Del Rey para o período natalino. “Toda a nossa programação de Natal foi pensada para oferecer momentos mágicos e inesquecíveis para as pessoas, durante a sua visita ao shopping. O Mickey é um ícone para várias gerações e poder trazê-lo à BH durante as comemorações de seus 90 anos é um presente para todos nós”, afirma Marina Moura, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

Os encontros são gratuitos e acontecem, sempre, das 16h às 19h30. Os personagens se apresentam em duplas – Mickey e Minnie, Pato Donald e Pateta –, a cada 30 minutos. Para participar é preciso retirar uma senha de acesso no balcão do evento (1º piso), uma hora antes do horário de início de cada sessão. A participação está sujeita à disponibilidade de vagas.

SERVIÇO

Encontro com Mickey e sua turma

Local: Shopping Del Rey
Data: Entre 30/11 e 02/12
Horários: das 16h às 19h30

Entrada gratuita, mediante retirada de pulseiras de acesso no balcão do evento (1º piso), uma hora antes do início de cada sessão