Desenvolvido pela 300 Comunicação, portal ganha versão adaptativa e com elementos flutuantes para otimizar a navegação

Design fluído, moderno, refinado e funcional. Esses foram os pilares que orientaram a criação do novo site do Grupo EPO, desenvolvido pela 300 Comunicação. O novo portal que pode ser acessado em www.epo.com.br– foi pensado para melhorar a experiência dos usuários, facilitar a navegação e potencializar a escaneabilidade das informações sobre os produtos da empresa.

“A modernidade do projeto reflete a imagem que a EPO conquistou no mercado imobiliário: uma construtora sólida, arrojada, com grandes empreendimentos e importância reconhecida no segmento”, destaca Renata Naves Innecco, gerente de Comunicação e Marketing do Grupo EPO.

Para agregar fluidez ao novo site, o layout foi reformulado. O design em blocos e com delimitações de temas definidos deram lugar aos elementos flutuantes, tendência web que garante dinamismo ao projeto. O novo portal ganhou, ainda, novas imagens de fundo e cores, com o tom de azul usado para escurecer algumas sessões, em contraste com o verde característico da marca da EPO.

“As informações sobre os empreendimentos foram dispostas com base na ideia de cards, para que o usuário visualize os dados de forma mais prática e assertiva. Tiramos o design fechado e delimitado e inserimos animações transpostas que funcionam em qualquer navegador”, detalha Raphael Felício, diretor de produtos da 300 Comunicação.

A usabilidade, aliás, é um dos pontos fortes do projeto. O site foi desenvolvido com design completamente adaptativo, o que proporciona navegação confortável e organizada em qualquer dispositivo, seja smartphone, tablet ou desktop. Para atender à demanda internacional, o novo portal também atualizou a versão em inglês, focada em investidores.