Obra“Do It: Gestão Estratégica – Do pensamento à ação faça acontecer na sua empresa” mostra como as crenças – ou mindset – ajustadas e adequadas aos objetivos podem levar ao sucesso

A forma de pensar de cada um influencia diretamente seus comportamentos e atitudes, e assim determina também o seu nível de sucesso e quão saudáveis serão os seus relacionamentos. Essa programação mental, essa forma de pensar, molda a vida presente e dita o caminho a seguir, considerando a programação individual para pensar e agir. Trata-se da mentalidade, dos paradigmas, do modelo mental, o mindset.

O mindset é formado por crenças, por aquilo em que realmente cada um acredita. Essas crenças são definidas pelas experiências do passado, o que foi vivenciado, visto e ouvido, e que cada um toma como verdade. É aí que está a importância do mindset, isto é, o que cada um acredita é que gera os pensamentos, depois os sentimentos, as ações e os resultados. Desta forma, quem possui objetivos que deseja conquistar precisa ter um mindset apropriado, mudar a programação mental em relação à determinada área.

A razão pela qual sempre existiram “empresários de sucesso” e “empresários de fracasso”, sempre intrigou o empresário e palestrante Mário Mateus, que dedicou mais de 35 anos para acompanhar e estudar esses casos, com o compromisso de difundir ao máximo o mindset.

Com esse objetivo, ele coordenou e convidou 11 empresários para a coautoria da obra “Do it: Gestão Estratégica – Do pensamento à ação faça acontecer na sua empresa”, em que compartilham importantes descobertas no campo da gestão estratégica, com base em suas histórias de sucesso, em um mindset programado para a vitória, e tendo em mente a gestão na prática, no DO IT, na fórmula de sucesso que cada um aplica verdadeiramente em suas empresas.

O livro “Do it: Gestão Estratégica – Do pensamento à ação faça acontecer na sua empresa” é um verdadeiro guia para quem almeja o desenvolvimento e crescimento dos negócios. A obra conta também com a coordenação de Andréia Roma, CEO da Editora Leader, e tem lançamento programado para o dia 07/12, às 19h30, no Museu Inimá de Paula, á Rua da Bahia, 1201 – Lourdes – Belo Horizonte – MG.
RSVP: marketing@matur.com.br

Sobre a Editora Leader:
A Editora Leader nasceu com o propósito de inovar o meio editorial, trazendo todos os ensinamentos práticos e teóricos que uma obra pode oferecer, com linguagem simples e prática, fazendo da leitura algo cada vez mais relevante.
Por ser a Editora que mais favorece a publicação e o desenvolvimento de novos escritores, a Leader se consolida no mercado como expert nesse tipo de publicação e inova em seus projetos, criando um branding em cada obra, pois entende que a marca de um livro pode trazer resultados muito positivos para o autor.
Premiada mais de três vezes em menos de três anos pelo Ranking Brasil – Recordes Brasileiros, a Editora Leader já realizou o sonho de numerosos escritores de todo o Brasil, dando todo o suporte para publicação de suas obras.
A Leader também conta com autores em Portugal, Canadá, Estados Unidos e divulgações de livros em mais de 60 países. A Editora publica todos os gêneros literários, e mantém as portas abertas para os escritores que sonham em publicar sua obra. Além disso, também é referência na elaboração de projetos Educacionais, Corporativos e Acadêmicos.

Ficha técnica:
Livro: “Do It: Gestão Estratégica – Do pensamento à ação faça acontecer na sua empresa”
Coordenação: Mário Mateus e Andréia Roma
Lançamento: Dia 07/12, às 19h30, no Museu Inimá de Paula, á Rua da Bahia, 1201 – Lourdes – Belo Horizonte – MG.
Mais informações: Editora Leader – (11) 3991-6136 – www.editoraleader.com.br