O economista e diretor do Centro de Cidadania Fiscal, Barnard Appy será o palestrante que vai conduzir o debate com idéias e propostas sobre o tema 

No próximo dia 29 de novembro, quinta-feira, de 8h30 às 10h30, o Instituto Brasileiro de Finanças de Minas Gerais (IBEF-MG) em parceria com o Escritório Gaia Silva Gaede & Associados, promovem mais um “Encontro de Finanças” para debater o tema: perspectivas de uma reforma tributária em 2019 – principais ideias e propostas. O evento será realizado na Rua Santa Rita Durão, 1143 no bairro Funcionários.

O convidado para conduzir o tema é o economista Bernard Appy, diretor do Centro de Cidadania Fiscal, um think tank independente que tem como objetivo contribuir para a simplificação do sistema tributário brasileiro e para o aprimoramento do modelo de gestão fiscal do país. Formado em economia pela USP, o econmista ocupou cargos de direção no Ministério da Fazenda, sendo Secretário Executivo, Secretário de Política Econômica e Secretário Extraordinário de Reformas Econômico-Fiscais. Neste período foi presidente do Conselho de Administração do Banco do Brasil, sócio-diretor da LCA Consultores e diretor da BM&FBovespa.

 Informações pelos telefones: (31) 3287-4099 – (31) 99691-4099 ou pelo email – ibefminas@ibefminas.com.br