De 23 a 25 de novembro, o Minas Shopping terá promoções para todos os públicos

Evento já marcado no calendário dos consumidores, a Black Friday, tradicional campanha de vendas mundial, será realizada no Minas Shopping durante três dias. De 23 a 25 de novembro, as lojas vão oferecer descontos em diversos produtos e terão horários especiais de funcionamento. Na sexta-feira e no sábado, as lojas vão funcionar das 10h às 22h, sendo facultativa a abertura da 0h às 24h (no dia 23) e das 7h às 23h (dia 24). No domingo (25), o horário de funcionamento é das 14h às 20h (facultativo das 10h às 20h).

Para reforçar a divulgação da Black Friday Minas Shopping, as lojas participantes estarão com sinalização nas vitrines. Segundo o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a Black Friday é uma excelente oportunidade de vendas; ampliar o evento para três dias proporciona mais comodidade para os clientes, que têm mais tempo para adquirir os produtos de interesse. O público que visitar o Minas Shopping durante o período ainda poderá concorrer a um carro Volvo XC40 zero quilômetro. Para participar da campanha promocional, a cada R$ 400 em compras, os clientes devem cadastrar suas notas fiscais na Central de Trocas, localizada no Piso 2, em frente à Magazine Luíza, para receber o cupom do sorteio. O cadastro das notas também pode ser feito pelo aplicativo “Meu Minas”. Nesse caso, os clientes concorrem ao prêmio com cupons em dobro.

“Conforme tem sido feito, com sucesso, nos últimos anos, as lojas vão promover, nesta edição da Black Friday, um fim de semana inteiro de ofertas imperdíveis para os nossos clientes. Entre uma compra e outra, eles também poderão aproveitar a programação gratuita da “Parada Sonhos de Natal”, que conta com desfiles, tobogãs entre os dois pisos do Minas Shopping, game de realidade aumentada e uma decoração muito especial”, declara Magalhães.

Ele acrescenta que há também, na Praça de Eventos, a “Árvore Encantada”, com 12 metros de diâmetro e 14 metros de altura. Nela, o público tem acesso a um brinquedo com oito grandes bolas que abrigam quatro pessoas cada. Ele gira e sobe até 4 metros de altura. Os valores dos ingressos devem ser consultados na bilheteria no local. Pela primeira vez, confirmando o pioneirismo do Minas Shopping, há um balanço acessível para cadeirantes.

Serviço:

Black Friday Minas Shopping

Horário de funcionamento:

Lojas/Quiosques:

– 23 de novembro – sexta-feira: das 10h às 22h (facultativo da 0h às 24h)

– 24 de novembro – sábado: das 10h às 22h (facultativo das 7h às 23h)

– 25 de novembro – domingo: das 14h às 20h (facultativo das 10h às 20h)