Iniciativa da operadora Vivo chega a Belo Horizonte com palestra gratuita para público em geral

B“As redes sociais e a internet na criação dos filhos no século XXI” é o tema do workshop especial que acontecerá dia 21 de novembro, das 19h30 às 20h30, no Teatro Pátio Savassi, em Belo Horizonte. A palestrante será a Dra. Filomena do Vale, a Dra. Filó, médica pediatra, e vai abordar como está a relação entre pais e filhos em um mundo cada mais digital e ainda trazer dicas sobre como lidar e superar os desafios de formar uma geração que já nasceu conectada. A iniciativa, realizada dentro do programa ‘Acontece na Vivo’, se junta ao novo posicionamento da Vivo, “Tem hora pra tudo”, que propõe uma reflexão sobre o uso da tecnologia, reforçando a importância de conectar-se com o que importa em cada momento e fazer uso consciente das conexões.

Para garantir a participação no workshop gratuito com a Dra. Filó, é preciso fazer inscrição prévia, pois as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site do ‘Acontece na Vivo’ (www.vivo.com.br/acontece-na-vivo), diretamente nas lojas da Vivo em Belo Horizonte com o suporte do Guru Tecnológico, consultor especialista em tecnologia da Vivo. E, clientes da Vivo podem ainda utilizar o Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora, para resgatar vouchers, sem abatimento do saldo de pontos. O resgate do Vivo Valoriza pode ser feito direto pelo site do programa (www.vivo.com.br/vivovaloriza) ou ainda pelo app Meu Vivo.

Em Minas Gerais, o programa ‘Acontece na Vivo’ está presente nas lojas do BH Shopping, Diamond Mall, shopping Pátio Savassi, loja Vivo Savassi, shopping Boulevard e shopping Estação BH. Para consultar o calendário e se inscrever para os workshops em curso em Belo Horizonte, basta acessar o site do programa, em: www.vivo.com.br/acontece-na-vivo .

Acontece na Vivo – O programa ‘Acontece na Vivo’ é uma iniciativa da operadora Vivo que teve início em maio de 2017 com o objetivo de garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes e visitantes das lojas da operadora em todo o Brasil. O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência.

Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, amantes da tecnologia, arte e cultura, e muito mais. Existe ainda o workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’ para o público 60 anos+, aplicado pelos Gurus da Vivo, consultores em tecnologia da operadora e trabalha, entre outros temas, os conceitos básicos de tecnologia, uso do smartphone/tablet até a orientação sobre o melhor uso de redes sociais, aplicativos, foto e vídeo. As inscrições podem ser feitas no site www.vivo.com.br/acontece-na-vivo ou nas lojas físicas da Vivo. Até o momento, 350 turmas já passaram pelos workshops, totalizando 800 participantes em todo o País.

SERVIÇO:

‘Acontece na Vivo’ apresenta workshop sobre “As redes sociais e a internet na criação dos filhos no século XXI”

Palestrante: Dra. Filomena Camilo do Vale, a Dra. Filó
Público alvo: pais
Data: 21/11
Horário: 19h30 às 20h30
Local: Teatro Pátio Savassi, no Shopping Pátio Savassi, piso L1
Endereço: Av. do Contorno, 6061, bairro: São Pedro – Belo Horizonte/MG
Inscrições: gratuitas, mas requer cadastro prévio pelo site www.vivo.com.br/acontece-na-vivo ou diretamente na loja da Vivo e ainda resgate de vouchers pelo programa Vivo Valoriza.