De quinta-feira a domingo, maratona de mountain bike, torneios de futebol amador, final da Copa Basquetebol e corrida das crianças são algumas das atrações

O feriadão na cidade de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço mineiro, terá clima de Olimpíada. Para quem gosta de assistir esportes, o que não vai faltar é atração de quinta-feira a domingo. Haverá o Duathlon Moutain Bike e maratona; final da Copa Fabriciano de Basquetebol; a XVII Corrida da Criançada, com percurso de 5km e circuito Kids; as semifinais do Campeonato de Futebol nas categorias de base e as semifinais do Campeonato Fabricianense de Futebol Amador.

Quinta, dia 15. No feriado, serão realizadas as partidas das categorias sub-11, sub-13, sub-15. Às 8h10, serão os jogos da categoria Sub-11. No campo do CAF, jogam  o time do CAF contra o Real Madri; no mesmo horário, no Campo do Manoel Maia, tem Casib/ Vale do Aço x Mangueiras. A categoria sub-13 joga às 9h. No Campo do CAF, a partir será entre CAF e Casib/Vale do Aço. No mesmo local, as duas equipes, na categoria Sub-15, jogam às 10h. No Campo do Real Madri, às 9h, pela categoria Sub-13, jogam Real Madri e Avante. Pela sub-15, Real Madri enfrenta o Mangueiras.  

Sábado, dia 17. A partir das 14h, serão realizadas as partidas finais da Copa Fabriciano de Basquetebol na quadra poliesportiva da Escola Municipal Nicanor Ataíde, no Bairro Mangueiras.

Domingo, dia 18. O Duathlon Moutaine Bike e Maratona, com circuitos de 85km e de 30km, têm início às 8h com largada no Sinttroclube, no bairro Caladão. No mesmo horário, na praça da Bíblia, no bairro Melo Viana, ocorre a VII Corrida da Criançada, com percurso de 5km e circuito Kids.