Na próxima quarta-feira, 14 de novembro, às 8h, a Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE-Minas Gerais) vai promover mais uma “Celebração Eucarística do Empresário – Café com Fé”.  A missa, seguida de café da manhã de confraternização, será no Hospital Madre Teresa no centro de Desenvolvimento Ensino e Pesquisa (CEDEP), Av. Raja Gabaglia, 1002, portaria 7 – Gutierrez, em Belo Horizonte.

IMG_5461

Desde 2009 a ADCE-Minas Gerais realiza missas e cultos ecumênicos mensalmente e de forma itinerante nas instalações das empresas associadas e parceiras da entidade. O objetivo é oferecer aos empresários, seus funcionários e convidados um momento para reflexão espiritual.

Além da oportunidade da escuta da palavra de Deus e do fortalecimento da fé e da esperança, o encontro permite um maior conhecimento entre as pessoas e a possibilidade da empresa que acolhe a celebração divulgar suas atividades, seus produtos e se tornar mais conhecida.

A presença poderá ser confirmada pelos telefones: (31) 3281-0710 / 9 8605-8695 ou pelo e-mail: contato@adcemg.org.br. Vagas limitadas.

SERVIÇO:

Café com Fé – Celebração Eucarística

Data: 14 de novembro (quarta-feira)
Horário: 8h
Local: Hospital Madre Teresa – Av. Raja Gabaglia, 1002, portaria 7 – Gutierrez – BH (MG