O clima de Natal já invadiu o Shopping Del Rey. Até o dia 9 de novembro, as crianças que visitarem o empreendimento viverão uma experiência inusitada: conversar diretamente com o Papai Noel pelo telefone. O Noel Fone, instalado na Praça de Eventos (1º piso), oferece uma linha direta com o “Bom Velhinho”, permitindo uma interação real com o personagem que é a cara do Natal.

A ação, que fez grande sucesso no ano passado, está de volta com uma nova roupagem, que conta com uma cabine telefônica, em estilo londrino, e  cenário temático para fotos.  Segundo o superintendente do Shopping Del Rey, Fabiano Batista, a iniciativa tem o propósito de perpetuar a magia da data de uma forma encantadora para o público infantil.

“As novas gerações estão cada vez mais críticas e conectadas e esta ação permite que vários de seus ‘por quês’ sejam respondidos de forma única. Queremos que as crianças vivam uma experiência transformadora e compreendam que o Natal carrega significados que estão além dos presentes, como as mensagens de esperança e amor ao próximo”, explica o executivo, destacando que a iniciativa não exclui a entrega das tradicionais cartinhas, que podem ser realizadas, a partir do dia 10, com a chegada do Papai Noel.

O Noel Fone é um evento gratuito e aberto para pessoas de todas as idades. O serviço funcionará diariamente – de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h; aos sábados de 10h às 22h e aos domingos de 14h às 20h.

SERVIÇO

Noel Fone no Shopping Del Rey

Até 9 de novembro
Local: Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha)
Mais informações: (31) 3479-2000
Evento Gratuito