Com a proposta de capacitar os profissionais para as mudanças do mercado imobiliário, a CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais) lança, em novembro, o curso “O Corretor do Futuro – Produtividade e Motivação para Resultados”.

O treinamento será ofertado pela Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi), de 12 a 14 de novembro, das 14h às 17h. O valor do investimento é de R$ 260 para empresas associadas à entidade e de R$ 364 para não associadas. As inscrições podem ser feitas pelo (31) 3243-7555 ou atendimento@secovimg.com.br.

Segundo o diretor de Desenvolvimento Profissional da CMI/Secovi-MG, Ramon Antunes, o novo curso, ministrado pelos consultores Luciano Auto e Patrícia Lisboa, é uma resposta à demanda do mercado pela atualização profissional dos corretores. “A tecnologia é uma aliada na transmissão da informação por parte do corretor e é também um grande facilitador de venda entre o proprietário e o comprador.

Hoje em dia, espera-se que o corretor atue de uma forma consultiva e, para isso, ele precisa estar ligado a essa tecnologia”, afirma Antunes. “O curso é voltado para corretores e gerentes comerciais que pretendem ampliar suas competências e aumentar sua competitividade”, declara.