Treinamentos acontecem em seis cidades brasileiras e alunos podem ser contratados pela cervejaria ao final do curso

A Cervejaria Ambev firmou parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em seis municípios para promover cursos gratuitos de auxiliar de logística e assistente administrativo com o objetivo de capacitar profissionais com deficiência. Além da capacitação, os alunos que se destacarem participarão de um processo seletivo e podem ter a oportunidade de trabalhar na Cervejaria Ambev.

A iniciativa, que tem como objetivo investir em pessoas que estejam à procura de oportunidades no mercado de trabalho, reforça o compromisso da companhia no desenvolvimento de um mundo melhor e uma sociedade mais inclusiva.

Para participar dos cursos, que acontecem entre 29 de outubro e 8 de janeiro nas cidades de São Paulo, Jaguariúna, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, basta ter ensino médio completo. Com duração de 3 meses, totalizando 160 horas, os cursos contarão com intérprete de Libras.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de outubro no local do curso com o laudo médico com o CID da deficiência e cópia do RG, do CPF, do comprovante de residência e do comprovante de escolaridade.

SERVIÇO

Curso de auxiliar de logística

Local:SENAI Centro – Rua dos Caetés, 741, 5º andar, Belo Horizonte/MG
Telefone: (31)3226-4694
Período do curso: noite