Nos dias 22 e 23 de outubro, o maquiador do Boticário Sadi Consati desembarca em Belo Horizonte para apresentar a nova coleção de Make B., mostrar as principais tendências e dar dicas valiosas de maquiagem para os consumidores.

O Boticário, de olho nas tendências no mundo da beleza, traz o brilho dos diamantes para compor o portfólio de Make B. Pensados exatamente para quem quer uma pele viçosa e com aparência saudável, Make B. Diamond apresenta sete produtos com cores suaves e sofisticadas, com fórmula inovadora e multifuncional.

No dia 22, o make up expertestará na loja do Boticário no Pátio Savassi às 15 horas e na loja do BH Shopping, às 18h. No dia seguinte, Sadi marca presença no DiamondMall, às 11h, e no Shopping Cidade, às 15h.

“A consumidora escolhe quando e como quer estar maquiada. É provável que numa festa à noite ela queira ter um olho mais carregado, mas temos notado uma propensão cada vez maior na leveza e delicadeza de uma maquiagem mais natural – e o efeito queridinho do momento é a inserção do brilho nessa produção”, afirma o maquiador da marca, Sadi Consati.

SERVIÇO:

22 de outubro
Loja O Boticário Pátio Savassi – 15h
Loja O Boticário BH Shopping – 18h

23 de outubro
Loja O Boticário Diamond Mall – 11h
Loja O Boticário Shopping Cidade – 15h