Dando continuidade às ações do Outubro Rosa, do dia 23 a 28 de outubro, a Oncomed vai promover no Piso 3 do Boulevard Shopping, o projeto Casa Delas, um espaço especialmente montado para a troca de informação, por meio da realização de workshops, palestras, oficinas, área para descanso, meditação e beleza dedicado à todas as mulheres – em tratamento do câncer ou não.

De acordo com a gerente de marketing da Oncomed, Adriana Heringer, o espaço está sendo montado com foco em acolhimento e informação, e vai contar com uma série de profissionais e convidados especiais. “Este ano, queremos falar sobre saúde, prevenção, bem-estar e auto estima. Nenhum tratamento cura mais do que o autocuidado e o diagnóstico precoce, portanto nossa intenção é informar de maneira leve focando na mente, no corpo e na alma”, destaca.

A programação do evento terá locais específicos voltado para o cuidado da mulher. O espaço corpo e mente será dedicado ao bem-estar das participantes, com atividades relacionadas à meditação, alongamentos, exercícios de respiração, bate papo com profissionais como personal trainner e nutricionistas, aulas de Ioga. Já no espaço alma, as atividades têm como objetivo a troca de experiências e informação com a presença de médicos oncologistas e geneticistas, psicólogos, para preencher a alma com informação e positivismo.

Para completar, foi criado o espaço camarim da autoestima onde diversas ações serão pensadas com foco na beleza da mulher. “Para deixar o coração quentinho para aquelas pessoas que estão passando pela doença ou informar sobre o câncer de uma maneira mais amorosa vamos proporcionar bate papo com mulheres que superaram a doença, oficinas de bordado, crochê, palestras sobre empreendedorismo, auto maquiagem e muito mais”, afirma Adriana. Toda a programação é gratuita.

Para saber mais e fazer a inscrição, acesse: www.casadelas.com.br