A Defensoria Pública em Ribeirão das Neves, em parceria com a Superintendência de Assistência Social do município, promoverá no dia 19 de outubro o Casamento Comunitário para 60 casais. A cerimônia será realizada às 14h, na Cidade dos Meninos e contará com benção ecumênica e entrega das certidões de casamento. Os convidados serão recepcionados pela banda da Polícia Militar e todos os casais receberão bem casados e doces em comemoração.

De acordo com a coordenadora Local em Ribeirão das Neves, Carolina Morishita Mota Ferreira “o casamento comunitário foi planejado por se ter percebido a demanda de assistidos por obtenção da gratuidade para concretizarem a sua união. Desde o princípio o projeto foi construído com o objetivo de fortalecer os vínculos comunitários e familiares e de aproximar ainda mais a Defensoria Pública de seus assistidos”, destacou.

São parceiros da Defensoria Pública na iniciativa: A Superintendência de Assistência Social do município, a Cidade dos Meninos, Cartórios de Registro de Pessoas Naturais de Ribeirão das Neves e de Justinópolis, Supermercados BH, Dilene Confiserie e Polícia Militar.

SERVIÇO:

Casamento Comunitário

Data: 19 de outubro 2018
Horário: 14h
Local: Auditório da Cidade dos Meninos