O câncer de mama é um dos tipos de câncer que mais afetam as mulheres brasileiras. No mês de outubro, diversas instituições apoiam o Outubro Rosa, que se dedica ao trabalho de prevenção e conscientização em relação à doença. É com esse objetivo em comum que o Shopping Cidade uniu esforços com o Pietá Tattoo, Hospital da Baleia, Flag Video e a Loop Vídeo para uma ação especial. Enquanto agentes transformadores e atuantes em Belo Horizonte, cada instituição dedicou um pouco do seu potencial para essa causa que é tão nobre ao público feminino.

Juntos, proporcionarão para algumas mulheres que já realizaram mastectomias para o tratamento do câncer uma tatuagem na mama ou a própria tatuagem da reconstituição do mamilo. Cada um terá seu papel: o Hospital da Baleia indicará pacientes que já realizaram mastectomias para o tratamento do câncer e estão aptas para receber uma tatuagem, Marcelo Gringo, do Pietá Tattoo, oferecerá gratuitamente os seus serviços de tatuagem para a reconstituição de mamilos ou desenhos em cima de marcas.

A Flag Digital produzirá as peças da campanha, lonas, cartazes e adesivos sem custo algum. Já a Loop Vídeo fará o registro, capturando imagens para criar um vídeo de conscientização do problema e principalmente do resgate da autoestima dessas vencedoras. Esse vídeo será veiculado nas redes sociais de todas essas empresas.

O papel do Shopping Cidade neste projeto foi unir todas essas pessoas e instituições para fazer essa ação com o objetivo único de resgatar a autoestima de cada mulher e mostrar que marcas de cicatrizes podem se transformar em novas  marcas, mas desta vez com muito orgulho e vontade de se mostrar.

Acompanhe o Shopping Cidade nas mídias sociais
Site: http://www.shoppingcidade.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/shoppingcidade
Instagram: https://www.instagram.com/shoppingcidade/
Snapchat: shoppingcidade
Twitter: https://twitter.com/shopping_cidade
Whatsapp: (31) 98443-7808