Dados da Confederação Nacional do Comércio (CNC) preveem que as vendas no período do Natal registrarão uma alta de 2,3% em relação a 2017. Reforçando essa tendência, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio MG) divulgou que 67,3% das empresas do comércio varejista do estado estão otimistas e acreditam que o segundo semestre de 2018 será melhor que o primeiro.

Para apresentar técnicas e estratégias que auxiliam lojistas a impulsionar as vendas nesse fim de ano, o Rede de Carreiras – portal do Senac, integrado ao Sistema Fecomércio MG, promove o workshop: Estratégias de Vendas para o Varejo, no dia 23 de outubro, às 19h. As atividades acontecem no auditório do Núcleo de Pós-graduação do Senac.

A abertura do evento será com a palestra Como dobrar suas vendas em 3 passos”com Rosana Nogueira, que tem mais de 20 anos de carreira como gestora de vendas e marketing. Rosana também desenvolve estudos relacionados ao comportamento do consumidor e atua como palestrante especialista em vendas corporativas e consultivas. Em seguida, o psicólogo e ator Jô Gouvêa apresenta o Stand Up Estou só dando uma olhadinha”, abordando de maneira bem-humorada como o lojista pode motivar sua equipe para impulsionar as vendas.

O workshop é aberto ao público e tem vagas limitadas. Os participantes devem levar 1Kg de alimento não perecível no dia do evento. As doações serão destinadas a uma instituição da capital. A inscrição deve ser feita com antecedência pelo site: mg.senac.br

SERVIÇO:

Workshop Estratégias de Vendas para o Varejo
Data: 23 de outubro, terça-feira
Hora: 19h às 20h30
Local:  Rua Guajajaras, n° 40, 16º andar, Centro (Edifício Mirafiori)
Informações e inscrições: mg.senac.br e 0800 724 4440