23 shoppings da rede brMalls receberão doações de brinquedos no mês das crianças, com apoio da Disney 

Tão legal quanto ganhar presente é dar um para quem precisa. Mas é muito melhor se esse presente é um brinquedo que além disso traz alegria e diversão. É com esse tema que a campanha ‘Entre Nessa Brincadeira, que chega à sua 7ª edição, visa incentivar que crianças de todas as idades doem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONG’s que trabalham com crianças de baixa renda. Neste ano a campanha é tematizada com Mickey Mouse para celebrar os 90 anos da primeira aparição do personagem no cinema e estará presente em 23 shoppings da rede brMalls. Em Minas Gerais, os shoppings participantes – Del Rey, Estação BH e Contagem – receberão as doações entre os dias 12 de setembro e 12 de outubro de 2018. Os brinquedos podem ser entregues no shopping, onde o doador receberá miniatura exclusiva de fases do Mickey em quatro versões: Steamboat Willie; Fantasia; Mickey 90 e Episódios Mickey.

Crianças de mais de 23 instituições localizadas em diferentes estados do Brasil irão receber as doações, dentre elas estão Abrigo Cirandinha (Minas Gerais), Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus (Minas Gerais), UMEI Jardim Laguna  (Minas Gerais), Liga do Bem (São Paulo), APAE (Rio Grande do Sul), etc.

‘Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para potencializar as mensagens de Disney Cidadania e se conectar com o público de forma muito especial, contribuindo para o compromisso constante e sustentado da companhia de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, inspirando valores positivos nas futuras gerações que ajudem a construir um amanhã melhor para todos.

No Estado de Minas Gerais, as unidades participantes são: Shopping Contagem (L1 ao lado do SAC), Shopping Del Rey (SAC no 2° Piso) e Shopping Estação BH (SAC no L2). No Estado de São Paulo, é possível realizar doação no Shopping Campo Grande, Shopping Jardim Sul, Shopping Mooca, Shopping Piracicaba, Shopping VillaLobos. No Rio de janeiro, participam Casa & Gourmet Shopping, Ilha Paza Shopping, Shopping Tijuca, Plaza Macaé, Plaza Niterói, Recreio Shopping e Norte Shopping. No Espírito Santo participa o shopping Vila Velha e no sul do país, Londrina Norte Shopping, Norte Shopping e Estação.

Mais informações sobre campanha e as instituições participantes podem ser encontradas no site www.disney.com.br/doacaodebrinquedos  ou nas respectivas páginas dos shoppings de interesse.

SOBRE ‘ENTRE NESSA BRINCADEIRA

Até 12 de outubro nos Shoppings brMalls participantes listados abaixo:

LISTA DE ONGS PARTICIPANTES

Shopping Nome da  ONG/Instituição
Amazonas NACER
Capim dourado Casa Sementinha de Amor
Contagem UMEI Jardim Laguna
Del Rey Abrigo Cirandinha
Estação BH Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus
Campo Grande Liga do Bem
Jardim Sul Projeto Arrastão
Mooca Creche Maria Thereza de Mello Mororó
Piracicaba APAE Piracicaba
Villa Lobos Nossa Turma
Ilha Plaza ONG Voluntários Fazendo Criança Sorrir
Casa & Gourmet A Pequena Cruzada de Santa Terezinha do Menino Jesus
Londrina Norte Associação Flavia Cristina
Iguatemi Caxias APAE
Shopping Tijuca Obra Social Dona Meca
Plaza Macaé  Creche Cantinho da Criança
Vila Velha Centro de Acolhimento e Orientação à Crianças e Adolescentes
Caxias Apae Caxias do Sul
Norte Shopping Lar Luz e Amor
Catuaí Maringa ONG VIVER – Voluntariado de Apoio às crianças e adolescentes com câncer
Plaza Niterói Casa ReViver

Pró-criança

Recreio Agencia do Bem
Estação Lar Dona Vera