Disponibilizada na icônica garrafa contour, bebida faz parte da linha premium do portfólio da marca e proporciona ao consumidor o melhor sabor da Coca-Cola

Grande parte dos consumidores considera que o sabor perfeito de Coca-Cola é oferecido na embalagem de vidro. Por conta disso, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está trazendo de volta ao mercado de Minas Gerais a Coca-Cola Perfeita, oferecida na famosa garrafa de vidro contour da marca, em embalagens de 250ml produzidas na fábrica da empresa em Jundiaí (SP).

A bebida faz parte da linha premium do amplo portfólio de bebidas gaseificadas da Coca-Cola FEMSA Brasil e é apresentada na embalagem que se tornou um ícone para fãs em todo o mundo. A garrafa contour foi criada em 1915 pela empresa Root Class depois de um desafio lançado pela Coca-Cola a várias empresas vidreiras nos Estados Unidos. O objetivo era desenvolver “uma garrafa tão distinta que seria reconhecida ao tocá-la no escuro ou se estivesse partida no chão”.

“A Coca-Cola Perfeita é chamada dessa maneira pois apresenta a garrafa de vidro que se transformou em um símbolo da marca e em uma preferência do consumidor”, afirma Luciane Chimenti Alves, gerente de Categorias SSD da Coca-Cola FEMSA Brasil. “Esse é mais um passo do investimento na diversificação de nosso portfólio, oferecendo mais escolhas e criando opções adequadas para cada momento de consumo.”

A oferta de bebidas gaseificadas da Coca-Cola FEMSA Brasil ainda conta com a Coca-Cola Light, que retornou ao mercado neste ano para atender a demanda de consumidores apaixonados por seu sabor e daqueles que buscam por produtos com menor quantidade de açúcar. Além da versão Original, a engarrafadora também está disponibilizando na icônica embalagem contour as bebidas Coca-Cola Zero e Schweppes. Os produtos podem ser encontrados em bares, restaurantes e mercados selecionados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.