O exclusivo acorde Limoncello, inspirado na clássica bebida italiana, traz um toque cítrico, doce e licoroso para a nova fragrância

Existem romances que marcam por despertar aquelas famosas borboletas no estômago, trazendo sensações únicas. Foi pensando nesses momentos que O Boticário foi até a romântica Costa Amalfitana, no Sul da Itália, para buscar a inspiração para criar Floratta L´Amore. A nova fragrância traz um toque doce na medida e um delicado e alegre frescor. A novidade já chegou às lojas, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com os revendedores da marca.

O cheiro cítrico, doce e licoroso do exclusivo Acorde Limoncello resulta em uma fragrância inesperada, inspirada na bebida clássica da região. “As notas trazem um frescor, combinado com um toque floral envolvente do Acorde Pink Neroli. É como se pudéssemos, a cada borrifada, sentir novamente aquele frio na barriga gostoso das primeiras vezes”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “É uma fragrância envolvente, que vai despertar novas paixões e romances”.

A embalagem de FLoratta L´Amore tem inspiração nas cores do limão siciliano e remete às tonalidades alegres da Costa Amalfitana. O lançamento vem acompanhado de um Licor Hidratante Desodorante Corporal, com uma textura mais consistente que os óleos – fácil de aplicar e espalhar, sem ficar grudento no corpo. Ele pode ser aplicado durante o banho. Uma forma deliciosa de manter a pele hidratada e, ainda, intensificar a perfumação. O Desodorante Antitranspirante Aerossol, com proteção de até 48 horas, complementa a linha.