Durante o evento, que será realizado na unidade do bairro Castelo, consultor Christóvão de Oliveira  apresenta de forma leve e divertida o universo dos vinhos, desmistificando e democratizando essa nova paixão

 Proporcionar uma oportunidade para conhecer algumas técnicas de produção, degustação de bons vinhos associadas à harmonização com petiscos especiais e tornar mais simples e acessível o consumo de vinhos. Esta é a proposta do Curso de Vinhos – Módulo Básico que o Verdemar promove nos dias 28 e 29 de agosto, das 19h às 21h30, na Pizzaria da loja do bairro Castelo, localizada na Avenida Tancredo Neves, 2700.

 Apreciadores de vinho, conhecedores ou iniciantes, poderão participar do evento, sem necessidade de experiência prévia. As turmas serão pequenas, instaladas no aconchegante e intimista ambiente da Pizzaria do Verdemar Castelo. O enólogo e consultor da rede, Christóvão de Oliveira, dará uma verdadeira aula sobre a arte de apreciar um bom vinho de diversos rótulos, entre tintos, rosés, brancos e espumantes.

 “Saber apreciar um bom vinho e harmonizá-lo com o prato ideal é uma arte. A proposta do curso é passar técnicas e orientações de como unir estes dois prazeres. Isso faz diferença na hora de escolher e degustar o vinho certo, principalmente nos momentos especiais”, afirma Oliveira.

 Os ingressos custam R$ 169 (sem taxa) e podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br/verdemar.

Serviço:

Curso de Vinhos – Módulo Básico

Data: 28 e 29 de agosto, das 19h às 21h30

Local: Verdemar Castelo (Pizzaria) – Avenida Tancredo neves, 2700 – Castelo

Valor: R$ 169,00 (sem taxa)

Inscrições pelo site www.sympla.com.br/verdemar