Marcas Crystal e I9 serão ativadas durante o “Pela Experiência”, evento que vai ocorrer, no dia 25 de agosto, das 8h às 18h, na Lagoa dos Ingleses

A Coca-Cola FEMSA Brasil é uma das patrocinadoras do evento esportivo “Pela Experiência”, que será realizado, no sábado (25 de agosto), das 8h às 18h, na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima (MG). As marcas Crystal (água mineral) e I9 (hidrotônico) —comercializadas e distribuídas pela engarrafadora em Minas Gerais— serão ativadas durante a iniciativa.
No “Pela Experiência”, o público terá oportunidade de manter contato com a natureza e conhecer algumas modalidades esportivas, entre elas o “Pedalando no Topo”, Hiking (caminhada na mata), Wod Fit (treinamento funcional e crossfit baseados em treinamentos de grupos musculares), Trail Run (corrida de trilha). Para as crianças, haverá espaço kids, onde elas poderão ter contato com a natureza e o esporte de forma segura.

De acordo com Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, o patrocínio reforça o compromisso da empresa em apoiar ações que promovem a vida saudável e a sustentabilidade. “O evento reúne diversos esportes e tem como um dos destaques o contato com a natureza, incentivando cada vez mais as pessoas a terem uma vida mais saudável e sustentável. Crystal e I9 estarão presentes para manter todos os participantes hidratados e aptos a participar de todas as atividades”, declara.