Uma das características mais importantes do jornalismo na TV é a interação com os telespectadores. A RecordTV Minas, emissora mais querida dos mineiros, sabe disso como ninguém. Para marcar o Dia da Televisão, comemorado em 11 de agosto, a emissora preparou uma ação especial para prestigiar o público. Pelo Instagram, os telespectadores poderão enviar sugestões de temas para reportagens jornalísticas. A interação será feita pelo recurso de perguntas do Instagram Stories da emissora (@recordtvminas).

A ação interativa foi lançada nesta sexta-feira (10), dentro do Balanço Geral MG, e vai repercutir nas redes sociais durante a próxima semana. O jornalismo da RecordTV Minas vai selecionar uma das sugestões para produzir uma matéria. A pauta escolhida será divulgada na sexta-feira, 17 de agosto, no Balanço Geral MG.

“A ideia é permitir e estimular a participação do telespectador na escolha dos assuntos exibidos em nossa programação e trazê-lo para ainda mais perto da RecordTV Minas. Trabalhamos sempre para produzir uma programação que reflita o que o mineiro quer ver, o que é importante para o telespectador, é importante para nós”, explica Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da emissora.

A RecordTV Minas está sempre aberta ao telespectador, que pode enviar sempre denúncias e sugestões por meio do Whatsapp 31 98272-0020 ou pelo site recordminas.tv.br.