Evento será realizado, no Casarão da rua Sapucaí, a partir de hoje

A Coca-Cola FEMSA Brasil apoia, com a marca de refrigerantes Schweppes, a Casacor Minas Gerais, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, que reúne anualmente renomados profissionais da área. A exposição será realizada, de hoje (7) a 16 de setembro, no Casarão da rua Sapucaí, em Belo Horizonte (MG).

Com o tema “Casa viva”, o evento deste ano tem como objetivo fazer com que o visitante esteja mais próximo da natureza. A mostra terá 49 ambientes, assinados por 86 profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Além de explorar a proximidade com as plantas e animais, vários ambientes foram pensados de forma a priorizar o bem-estar dos moradores.

“A Casacor tem em sua essência proporcionar uma agradável visita para os amantes da decoração e arquitetura. Pensando nisso, vamos apoiar o evento com a marca Schweppes, que oferecerá sabor e encantamento para quem for visitar o espaço”, explica Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.