Pacientes contam ainda com atendimento rápido, equipe médica altamente qualificada e parceria com laboratórios de análises

Consultas e exames laboratoriais a preços acessíveis e um leque de mais de 20 especialidades médicas. Com esta proposta diferenciada de atendimento ao público, entrou em funcionamento no 2º Piso do Power Shopping Centerminas, situado na Região Nordeste de BH, a Clínica iMEDato. As consultas custam a partir de R$ 75,00 e o atendimento é feito das 10h às 22h, de segunda a sábado. A clínica oferece também exames clínicos a preços mais baixos nos laboratórios parceiros e agendamento rápido, pelo telefone (31) 4042-1441 e por meio do WhatsApp (31) 98424-4727.

O paciente é a prioridade da iMEDato, que conta com uma equipe de cerca de 20 colaboradores altamente qualificados, entre médicos especialistas e atendentes para acompanhamento do tratamento e da medicação administrada ao paciente. Segundo o empresário e médico Diogo Umann, a clínica oferece um serviço de atendimento médico privado de qualidade, com consultas que podem ser pagas pela população em geral, sem um comprometimento elevado da renda.

“Além do custo reduzido das consultas e exames laboratoriais, os médicos da iMEDato seguem uma diretriz de atendimento, definindo o tempo de atenção ao que cada paciente tem a dizer, buscando-se evitar o ritmo acelerado encontrado em consultas na rede privada convencional. Adotamos um modelo humanizado de atendimento, de competência e qualidade”, afirma o médico.

Idealizador do projeto, Giuliano Satler, diretor de negócios da iMEDato, conta que a ideia nasceu da vontade de democratizar a saúde, criando um espaço de atendimento com um valor justo aliado a uma estrutura física de uma clínica particular, que seria cara. Os exames laboratoriais são feitos dentro da clínica e enviados aos laboratórios parceiros, com os resultados disponibilizados diretamente na ficha dos pacientes.

Esta primeira unidade ocupa uma área de 150m² dentro do shopping, com previsão de atender cerca de 280 pessoas por dia. “A intenção é instalar mais dez clínicas em Belo Horizonte. Dentro do Power Shopping Centerminas os clientes recebem um atendimento de excelência, 12 horas por dia (das 10 às 22 horas), com segurança e comodidade”, explica Giuliano Satler.

“Oferecer o melhor atendimento aos clientes e moradores da região é o principal objetivo do Centerminas que, além das lojas, passa a contar agora com uma clínica médica de alto padrão de qualidade, com consultas acessíveis a todos. Com mais este serviço firmamos nosso compromisso de estar sempre próximo ao nosso público-alvo, buscando atender suas necessidades”, destaca o gerente de Marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas, João Victor Saliba.

Serviço:
Clínica iMEDato
Local: Power Shopping Centerminas – Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1.495 – 2º Piso – bairro União
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10 às 22 horas
Especialidades: mais de 20 especialidades médicas e exames laboratoriais
Preço das consultas: a partir de R$ 75,00.
Agendamentos: Pelo telefone (31) 4042-1441 ou por meio do WhatsApp (31) 98424-4727
Site: http://imedato.com.br/