Parceiros e formadores de opinião vão conhecer cinco rótulos da Bueno Wines, do apresentador e enófilo Galvão Bueno

Nesta quinta-feira, 2 de agosto, às 19h30, o Empório e Padaria Boníssima Vila da Serra (Alameda Oscar Niemeyer, 1355 – Vila da Serra, Nova Lima) vai receber o apresentador e enófilo Galvão Bueno para um bate-papo e jantar exclusivo acompanhado de degustação de rótulos da sua vinícola, Bueno Wines. Cerca de 70 amigos, formadores de opinião e convidados por adesão têm presença confirmada no encontro.

O evento coloca a Boníssima em um patamar diferenciado no mercado, destacando-se tanto como uma excelente opção de fornecedora de produtos de panificação quanto de vinhos, já que sua adega possui, hoje mais de 500 rótulos. “Essa parceria entre a Boníssima e a Bueno Wines é uma forma de dar mais volume e notoriedade aos nossos produtos e serviços. São vinhos excelente qualidade, ou seja, mais um produto de ponta que oferecemos no nosso mix”, destaca o proprietário da Boníssima e presidente do Sindicato da Indústria da Panificação de Minas Gerais (SIP), entidade que compõe a Amipão, José Batista de Oliveira.

Oliveira ratifica a importância de a indústria da panificação buscar novas atitudes. “Uma ação como essa representa uma inovação e nós aconselhamos o setor a seguir este caminho. O mercado está muito competitivo e temos que sair da zona de conforto”, destaca o dirigente.

“O pão e o vinho sempre estiveram muito presentes na história da humanidade. Ambos fazem parte de um rol de produtos naturais, saudáveis, de origem artesanal e se complementam. São e sempre serão uma excelente opção de consumo, tanto na alimentação básica quanto em momentos de celebração”, finaliza.