O Instituto Cervantes Belo Horizonte, órgão oficial do governo da Espanha e referência no ensino do espanhol e divulgação da cultura hispânica, está com inscrições abertas para o curso especial “Breve historia de España”. Com carga horária de 20 horas, o curso será realizado de 17 de agosto à 9 de novembro, sempre as sextas-feiras, das 18h30 às 20h30.

As turmas contam com uma equipe especializada de professores, que utilizam técnicas específicas e materiais adequados para o ensino do espanhol. A metodologia de ensino do Instituto Cervantes se baseia nos princípios do Marco Comum Europeu de Referência (MCER) para ensino e aprendizagem de línguas. O objetivo dos cursos é desenvolver a capacidade linguística e a interação oral e escrita por meio de atividades lúdicas e significativas.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, pelo site http://belohorizonte.cervantes.es ou pelo telefone (31) 3789-1600. O Instituto Cervantes Belo Horizonte fica na Praça Milton Campos, 16, 2º andar, Serra.