Refrigerante misto faz parte do portfólio fixo da marca; novo sabor chega às gôndolas dos pontos de vendas mineiros no início de agosto

A combinação perfeita de duas paixões nacionais –café e Coca-Cola– acaba de ser lançada em todo o país. Coca-Cola Plus Café Espresso, que entra para o portfólio fixo da Coca-Cola Brasil, apresenta a um mercado cada vez mais exigente em relação a qualidade e sabor uma nova experiência -com a chancela de sua marca mais antiga e icônica, mas sempre ligada nas tendências e necessidades de consumo. O novo sabor será produzido, distribuído e comercializado pela Coca-Cola FEMSA Brasil e chega às gôndolas de Minas Gerais no início de agosto.

Coca-Cola Plus Café Espresso tem a proposta de levar mais entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso em que as pessoas, em especial, os jovens, estão envolvidos hoje. “Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente”, diz Selman Careaga, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Pesquisamos muito para chegar a um gosto bem equilibrado, inspirado no café espresso, característico de uma das mais tradicionais e favoritas formas de preparo de café no mundo”.

Com 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar, a bebida reafirma o compromisso da Coca-Cola Brasil de oferecer mais opções com menos calorias. Em latinha de 220 ml, a novidade também contempla outro objetivo da empresa, que é ter embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.

Segundo lugar no ranking de países que mais consomem café no mundo, de acordo com a Embrapa, o Brasil será um dos primeiros países a lançar Coca-Cola Plus Café Espresso, logo depois de mercados como Japão, Austrália e Vietnã. Mas, aqui, traz uma combinação desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro.

Coca-Cola Plus Café Espresso será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil. Preço sugerido: R$2,00/R$2,50.

Lançamento já disponível no e-commerce da marca:
https://loja.cocacola.com.br/lata-coca-cola-plus-cafe-espresso-220ml/p?utm_source=RP&utm_medium=PressRelease&utm_campaign=2018-CC-Uplift&utm_content=Press-release-CC-Uplift-24-07