“Liquida Minascasa” será realizada de 19 de julho a 19 de agosto

Para oferecer aos clientes uma oportunidade de trocar os móveis, adornos e renovar a decoração do lar ou escritório, o Shopping Minascasa vai realizar, de 19 de julho a 19 de agosto, a “Liquida Minascasa”. A ação promocional prevê descontos de até 50% em produtos em todas as lojas do shopping, com o objetivo de aumentar o fluxo de pessoas em 12% e potencializar as vendas em 9% em relação à liquidação no mesmo período do ano passado.

De acordo com a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Gabriela Fidelis, os clientes terão um mês para aproveitar as ofertas e renovar a decoração da casa, apartamento ou escritório. “Os clientes poderão adquirir, em todas as lojas, diversos produtos com condições diferenciadas e dar uma repaginada na decoração. Além disso, os lojistas poderão renovar os estoques para a chegada das novas coleções e tendências”, declara.

Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa, os clientes podem acessar o site www.minascasa.com.br. O mall, que fica na avenida Cristiano Machado, 3411, funciona das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.