Objetivo do evento, que será realizado no dia 27 de julho, é explicar como funciona cada etapa de um projeto de interiores

O Minas Shopping vai receber, no dia 27 de julho, o workshop #DSDAOVIVO, que contará com designers de interiores e arquitetos reconhecidos nacionalmente. O objetivo do curso –destinado a arquitetos, designers de interiores, engenheiros, estudantes dessas áreas e entusiastas do assunto– é apresentar cada etapa de projetos de interiores. O evento será promovido, das 9h30 às 13h30, no Cineart do Minas Shopping (av. Cristiano Machado, 4.000 – União – Belo Horizonte). Os ingressos, que custam R$ 97, são vendidos pelo site bit.ly/dsdaovivobh.

O workshop #DSDAOVIVO será ministrado por cinco profissionais da área de arquitetura e design: Imira de Holanda, Letícia Resende, Marina Andrade, Paola Cury e Thais Ruiz. Os participantes receberão um certificado ao final do evento. Para a organizadora do workshop, Letícia Resende, o apoio do Minas Shopping é fundamental para proporcionar um evento que atenda ao público-alvo. “No workshop #DSDAOVIVO, unimos nossas melhores habilidades, cada uma em sua especialidade, e desenvolvemos um único projeto, que apresentamos do início ao fim para demonstrar como é cada etapa de um projeto de interiores”, declara. O “DSD – Desafio Stories Decor” é um grupo formado por sete profissionais (arquitetas, designers de interiores e lighting designer), que compartilham conteúdo, informação, dicas e rotina de trabalho por meio do Instagram.

Segundo o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, o objetivo é atender a todos os segmentos que atuam no empreendimento e, nesse caso, contemplar os lojistas das áreas de design, arquitetura, adornos, móveis e artigos para o lar. “O Minas Shopping é reconhecido por abrir espaço para eventos de diversas áreas e o DSD reforça nosso empenho em oferecer uma experiência diferente de compras, entretenimento e gastronomia. Antenados às tendências do mundo da arquitetura, também estamos oferecendo a esses profissionais a oportunidade de networking“, acrescenta.