Entre os dias 5 e 8 de julho, Super Bananalama, na cidade de Corupá, terá shows, exposições e outras atrações; no dia 7, será inaugurada, no posto Corupá, a primeira unidade ALE Express com lubrificantes Mobil

A ALE, quarta maior distribuidora de combustível do país, é uma das patrocinadoras do tradicional encontro de trilheiros Super Bananalama (www.bananalama.com.br), que será realizado na cidade de Corupá, no norte de Santa Catarina. O evento, considerado um dos maiores do mundo, vai ocorrer, entre os dias 5 a 8 de julho, na rua Padre Gabriel Lux, 900 – Seminário. Nessa edição, 10 motos 0km e um Maverick Trail serão sorteados e o público terá acesso a atrações, como o show da dupla João Neto e Frederico e participações da Joaninha Pro Tork Freestyle Show, Phyra Show e Pro Tork Alto Giro Show.

O Bananalama, que reuniu cerca de 50 mil visitantes na edição passada, tem como objetivo proporcionar um encontro entre os esportistas, além de fomentar o segmento hoteleiro e o comércio da região. Para Diego Pires, gerente executivo de Marketing e Varejo da ALE, o patrocínio ao evento reforça o compromisso de proximidade da companhia aos seus clientes. “Nosso objetivo é mostrar também que, em nossos postos, os clientes encontram o mesmo combustível de qualidade utilizado pelos competidores”, declara.

“Nossa expectativa para o evento é alta, uma vez que, todos os anos, reunimos milhares de pessoas para participar do encontro. A ALE é uma grande parceira do evento, tanto pelo relacionamento quanto pela forma como a companhia conduz os negócios. É uma empresa com a qual gostamos muito de trabalhar”, afirma Fábio Espindola Izidoro, proprietário do posto ALE Corupá e um dos organizadores do Bananalama.

Investimento em unidade de troca de óleo ALE Express

No dia 7 de julho, durante a realização do Super Bananalama, a ALE vai inaugurar, no posto Corupá (avenida Getúlio Vargas, 945 – Centro), a primeira unidade de troca de óleo ALE Express com a marca Mobil, nova parceira da companhia na área de lubrificantes para carros, motos e caminhões. Para marcar a inauguração, a partir das 8h, o posto vai receber uma decoração especial —incluindo a presença de um carro da Stock Car Mobil e o programa Ligados na Qualidade—, além de oferecer diversas atrações para os clientes.

De acordo com Fábio Izidoro, a parceria da ALE com a Mobil foi uma escolha acertada. “A marca de lubrificantes é reconhecida no mercado e tem uma qualidade indiscutível. Por isso, nossas expectativas são muito positivas com a primeira troca de óleo da Mobil em nosso posto. Atualmente, comercializamos cerca de 15 mil litros de lubrificantes por mês e, com a parceria, nossa meta é aumentar em 30% esse volume”, declara.