Vert Pizzaria vai transmitir os jogos da equipe brasileira nos dias 22 e 27 de junho

A pizzaria do Shopping Minascasa, Vert Pizzaria, é mais uma opção para os mineiros acompanharem os jogos do Brasil no campeonato mundial de futebol. O local –que abrirá, às 9h, na sexta-feira (22), e às 12h, na quarta-feira (27)– terá uma decoração inspirada na bandeira do Brasil e duas TVs de 50 polegadas para o público assistir aos jogos. Além de acompanhar a partida, os clientes poderão apreciar as pizzas do local, em 12 sabores diferentes, rodada dupla de chope, sucos e refrigerantes. O Shopping Minascasa fica localizado na av. Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga.

De acordo com o gerente da Vert Pizzaria, Moisés Correia, a ideia é que as pessoas possam ter um local confortável para assistir ao jogo. “Nosso objetivo é proporcionar aos moradores da região, aos hóspedes do hotel Ramada Encore Minascasa e clientes do shopping um local aconchegante e agradável para acompanhar a partida”, declara. 

Para a assistente de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, a ação reforça o compromisso do shopping de proporcionar momentos agradáveis a seus clientes. “A Vert Pizzaria é uma excelente opção de entretenimento na região, além de ter um ambiente muito familiar, assim como o Minascasa. O público também poderá aproveitar para fazer fotos no local, que tem um belo cenário com sombrinhas coloridas, e desfrutar da estrutura do Minascasa”, declara. 

Depois do jogo, o público também poderá conhecer a “Exposição Brasil”, que fica no Minascasa até o final do mundial, no dia 15 de julho. A mostra de telas e esculturas que remetem a aspectos do país é integrada por cinco artistas: o escultor José Adolfo e os artistas plásticos Mario Teixeira, Samora Délcio, Sérgio Ribeiro e Valdete Lino. A entrada é gratuita. Além disso, as lojas do shopping abrem às 12h, sendo uma opção de compras para os clientes depois da partida.