A Vilma Alimentos, uma das maiores empresas de alimentação no país, convidou o casal Ignácio Prata e Isla Prata, idealizadores do Projeto Comer , com mais de 40 mil seguidores no Instagram, para uma noite especial durante o Pedro Leopoldo Rodeio Show. O casal vai ganhar um jantar romântico, assinado pelo buffet Cristina Misk, no camarote Infinity do evento, na próxima sexta-feira, dia 15. A noite será animada ao som de Wesley Safadão, Marília Mendonça e DJ Samhara.

 “Proporcionar momentos felizes com boa gastronomia é um dos objetivos da Vilma Alimentos. Essa é uma ação simples, mas cheia de significados. Escolhemos um casal especial e que tem no trabalho e no lazer, a paixão pela gastronomia para comemorar conosco o Dia dos Namorados”, comenta a gerente de marketing da Vilma Alimentos, Paula Carolina de Carvalho.

 Considerada uma das principais festas do Brasil, o Pedro Leopoldo Rodeio Show, que teve início na semana passada, vai até o sábado, dia 16 de junho. Apoiado pela Vilma Alimentos, o evento tem recebido grande público e os maiores nomes no sertanejo no país. Ao todo são mais de 30 atrações durante os dias de festa.