A convidada é a advogada e professora da UFMG Cristiana Fortini, sócia do “Carvalho Pereira, Rossi Escritórios Associados “

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE Minas) promove no dia 15 de junho, sexta-feira, das 12h às 14h, a última edição do “Almoço-Palestra” deste semestre. A convidada é a advogada Cristiana Fortini, sócia do “Carvalho Pereira, Rossi Escritórios Associados. Ela irá falar sobre responsabilidade das empresas por atos de corrupção e a importância da implantação de um programa de integridade. O evento será realizado na sede da Fiemg, que fica na Avenida do Contorno, 4520 (Edifício Albano Franco, 1º andar).

Cristiana Fortini é pós-doutora em Combate à Corrupção pela George Washington University, além de professora da graduação, mestrado e doutorado na Faculdade de Direito da UFMG. É também doutora em Direito Administrativo, sendo diretora do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA) e presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB/MG. Foi controladora geral de Belo Horizonte entre 2011 e 2015 e procuradora geral adjunta da capital mineira entre 2008 e 2011. 

Realizado mensalmente, o evento é uma iniciativa da ADCE Minas Gerais com o apoio do Sistema Fiemg, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi). As vagas são limitadas, e a presença deverá ser confirmada por meio do e-mail contato@adcemg.org.br (preferencialmente) ou pelos telefones: (31) 3281-0710 ou (31) 98605-8695.