Os grandes clássicos são a inspiração para a campanha promocional do Minas Shopping para o Dia dos Namorados. Com o tema “O Amor é um Clássico”, de 25 de maio a 12 de junho, a cada R$ 300 em compras, os clientes vão receber um cupom para concorrer a um automóvel Mini Cooper zero quilômetro. “Como o Mini Cooper é considerado um clássico e, ao mesmo tempo, um carro potente e super tecnológico, a campanha foi toda embasada no universo dos anos 60, dos vinis e da música”, explica Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping. 

Os casais também poderão tirar fotos em uma cabine e as imagens vão simular a capa da revista Rolling Stone, considerada um clássico entre os fãs de música, cinema e cultura. A cabine de fotos estará localizada no Piso 1, em frente à Drogaria Araujo, e o público poderá postar as fotos com a #oamoreumclassico.

Os clientes que forem cadastrados no programa de fidelidade Dotz vão ganhar cupons em dobro para concorrer ao automóvel, assim como quem cadastrar as notas fiscais no app Meu Minas. A Central de trocas estará localizada no Piso 2, em frente à Academia Plataforma e o sorteio do carro será realizado, no dia 13 de junho, às 18h. O programa Dotz oferece uma gama enorme de opções de troca, que vão desde produtos do catálogo até experiências, passagens aéreas, além das trocas nos pontos de vendas e pagamentos de contas.

De acordo com Magalhães, as promoções do Minas Shopping sempre se destacam pela premiação e pelas ações que geram uma experiência diferenciada de compras, gastronomia e entretenimento. Segundo ele, no Dia dos Namorados, não poderia ser diferente. “Dando sequência aos investimentos em premiações de grande destaque, o Minas Shopping se inspirou nos grandes clássicos do rock e do pop, no universo da música e no revival do vinil. A estratégia tem atraído novos públicos para o empreendimento, o que tem feito o Minas Shopping se destacar mais uma vez”, declara. Ele ressalta que, ações como essa, entre outras realizadas visando gerar experiência diferenciada junto aos clientes, garantiram ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind, na categoria Liderança, pela 19ª vez neste ano.