Congresso internacional de varejo será realizado no dia 29 de maio; lojistas do Minas Shopping receberão convites para participar do evento

 

 

O Minas Shopping é patrocinador do Brasilshop Road Show BH, congresso internacional de varejo, que será realizado em Belo Horizonte, no dia 29 de maio, das 8h às 15h, no Cine Theatro Brasil Vallourec (av. Amazonas, 315 – Centro). Cada lojista do Minas Shopping vai receber convite gratuito para participar do evento, considerado um dos principais encontros voltados para o segmento de shopping centers. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop).

 

As palestras vão abordar as novas técnicas de comunicação com o consumidor; as melhores práticas operacionais; as novas tendências em visual merchandising e vitrinismo; os novos perfis de consumidores e como atender as suas necessidades; as boas oportunidades oferecidas pelos bancos e as tendências macro e microeconômicas. O congresso reúne grandes executivos da rede varejista, de shopping centers e administradores, além de contar com a presença de proprietários de lojas, franqueados, frequentadores, profissionais liberais, acadêmicos e consultores. Além disso, as marcas vão apresentar cases de sucesso, desde os novos modelos de negócios possíveis –e disponíveis no mercado– até os desafios enfrentados por setores reconhecidamente bem sucedidos, como o de alimentação.

 

O gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, explica que o evento tem como objetivo dar oportunidade aos lojistas para trocas de experiências para o desenvolvimento de seus negócios. “Como parte do +Minas, programa de capacitação e treinamento de lojistas do Minas Shopping, a estratégia do patrocínio ao Brasilshop é otimizar a compreensão dos profissionais do setor e fomentar o networking, profissionalização e o relacionamento entre os elos do segmento varejista. Pela segunda vez, possibilitaremos essa experiência aos nossos lojistas”, afirma.