Promovido pela ATS Informática em parceria com a Universidade Martins do Varejo, evento vai apresentar práticas de mercado, tecnologia e gestão empresarial

No próximo dia 16 de maio, a partir das 17h30, Montes Claros e região vão receber, pela primeira vez, o “Gestão On The Road”, evento itinerante de palestras e workshops sobre práticas de mercado, tecnologia e gestão empresarial direcionados a profissionais da área de casa e construção. Promovido pela ATS Informática em parceria com a Universidade Martins do Varejo, o evento será realizado na sede do Clube de Diretores Lojistas de Montes Claros (CDL – MOC), que fica na avenida Sidney Chaves, 447, bairro Edgar Pereira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos telefones: (38) 3218-3589 ou (31) 98471-9143.

ATS divulgação (2)

O objetivo do evento é capacitar profissionais de Montes Claros e região, para que, por meio de novos conhecimentos, possam obter melhores resultados em suas áreas de atuação. Nesta edição, os participantes vão acompanhar as palestras com os temas “Da Inovação à Produtividade: o real valor da tecnologia”, com o CEO da ATS Informática, Geovanne Teles, e “Aperfeiçoar a Gestão é Fundamental para o Sucesso”, com o administrador e especialista de mercado, José Ricardo Mendes.

“Esse evento representa o que a ATS vem fazendo na região há mais de 15 anos. Não somos somente uma empresa de software com filial na cidade de Montes Claros, temos uma relação com a cidade e uma responsabilidade com o empresário varejista em trazer melhorias e soluções mais práticas para os negócios. A ATS promove gestão, automação de operações para ganho de tempo e rentabilidade das empresas. Isso só é possível com uma boa ferramenta de gestão, mas principalmente com o entendimento do público usuário das possibilidades que ela oferece. Esses encontros são para disseminar conhecimento, promover networking, aproximar conceitos para alavancar o setor varejista da região”, relata Geovanne Teles CEO da ATS.

 

Serviço

“Gestão On The Road”

Data: 16 de maio (17h30)

Local: Clube de Diretores Lojistas de Montes Claros (CDL – MOC), que fica na Avenida Sidney Chaves, 447 Bairro Edgar Pereira

Informações e inscrições – (38) 3218-3589 – (31) 98471-9143 –

raquel.pereira@atsinformatica.com.br

Link para inscrição: https://goo.gl/forms/DSrJorrYzGTNAcmr1

 

Programação

17h30 – Recepção/Welcome Coffee

18h30 – Abertura

18h40 – Da Inovação à Produtividade: o real valor da tecnologia, com Geovanne Teles (CEO ATS)

19h10 – Soluções Martins

19:30h – Aperfeiçoar a Gestão é Fundamental para o Sucesso, com José Ricardo Mendes

21h – Encerramento

 

Palestrantes

José Ricardo Mendes é administrador de empresas, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Certificação Black Belt (Six Sigma) pelo INDG com 22 anos de experiência atuando em treinamentos e palestras voltadas para diversos segmentos, capacitando mais de 30.000 pessoas em todo o Brasil.

Geovanne Teles é CEO da ATS, bacharel em Análise de Sistemas com passagens em multinacionais como a Arcelor Mittal, foi Presidente da ASSESPRO-MG e Presidente Nacional dos Jovens Líderes da CDL, Conselheiro na Câmara de Comércio Brasil-Austrália, Diretor Executivo na FUMSOFT-MG e atualmente é Diretor na CDL/BH.

 

ATS Informática

Atua no mercado desde 1991 com foco no desenvolvimento de softwares de gestão voltados para o varejo. Com diferenciais relevantes, como o atendimento individualizado que estuda a demanda de cada cliente, a ATS se inseriu no mercado conquistando clientes satisfeitos e fiéis. Seja para o varejo, vestuário e calçados, oficinas e outros segmentos, seus consultores analisam as necessidades reais para oferecer as soluções certas na melhoria da gestão empresarial. Além de certificações como: MPS BR Nível F, certificação baseada nas normas ISO/IEC 12207 e ISO/IEC 15504, entre outras, nosso certificado mais importante é a percepção dos nossos clientes quanto às melhores práticas de gestão para suas empresas. Hoje, mais de 4 mil clientes contam com 7 filiais e profissionais preparados para oferecer as melhores soluções em sistema de gestão.