Antônio Faleiro Neto, diretor da indústria Faleiro, uma das maiores empresas de alimentação do Brasil no fornecimento de salgados, pão de queijo, refeições prontas e sobremesas congeladas, desembarca em Chicago (EUA) no dia 18 de maio. O diretor da indústria mineira, vai participar da NRA Show 2018 (National Restaurant Association), a maior feira do setor de alimentação e hotelaria do mundo.

Antônio Faleiro vai compartilhar o sucesso da sua indústria e também em busca de novas tendências e tecnologias, assim como cases de sucesso no ramo de food service em que atua. A NRA Show é um megaevento, realizado no maior centro de convenção da América do Norte, o McCormick Place em Chicago, um espaço arquitetônico de 240 mil metros quadrados e com expectativa de receber esse ano, mais de 60 mil visitantes e 2 mil expositores classificados em mais de 900 categorias, vindos de 100 países.

Sobre o setor

O mercado de alimentação fora do lar movimentou R$ 170 bilhões na última década. Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Alimentação (ABIA), o faturamento da indústria de alimentação cresceu no país cerca de 85,8% entre os anos de 2010 e 2016. A Faleiro acompanha o avanço desse setor e cresce aproximadamente 40% ao ano desde 2011.