Personagens da série animada estão, até o dia 13 de maio, em um playground na Praça de Eventos do Minas Shopping

Até o dia 13 de maio, a Praça de Eventos do Minas Shopping (Piso 1) é palco de uma grande atração para o público infantil: o playground da Peppa Pig. O evento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h. Sucesso absoluto entre as crianças em idade pré-escolar, os personagens da série animada exibida no canal Discovery Kids ocupam um playground montado com a Casa da Peppa e várias outras atividades.

Em uma área de cerca de 240 metros quadrados, há diversas brincadeiras. Na Casa da Peppa, as crianças conhecem onde vive a porquinha juntamente com Mamãe e Papai Pig e seu irmãozinho mais novo, George. No quarto da Peppa, elas podem escalar um labirinto vertical e descer pelo escorregador.

O carro do Papai Pig está estacionado ao lado da casa. Em um simulador, as crianças fazem uma viagem junto com a família da Peppa. No jardim, é possível brincar no Balanço de Dinossauro, brinquedo preferido do George, e embarcar no Trenzinho da Peppa, que tem um circuito de jogos dentro dos vagões com atividades que incluem enigmas, jogos de memória, piscina de bolinhas e obstáculos.

“Esse é mais um evento licenciado que estamos trazendo para Belo Horizonte, oferecendo às crianças muita diversão. A atração está alinhada ao nosso objetivo de qualificar a experiência de lazer e compras dos clientes. Essa missão é complementada com a ampla revitalização do Shopping, que está cada vez mais moderno, e por meio da inauguração de diversas lojas, oferecendo um mix completo e diversificado ao público”, afirma o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães. Ele destaca que ações como essa têm garantido premiações e reconhecimentos ao Minas Shopping, que vai receber, em maio, o prêmio Top of Mind pela 19ª vez.

Serviço: Peppa Pig
Data: Até o dia 13 de maio
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 12h às 20h.
Entrada R$ 15 por 15 minutos (R$1 por minuto adicional)
Destinada a crianças a partir de 2 anos (altura limite 1,20m)