Obra é continuação da série composta por “Ágape”, “Kairós” e “Philia”
No dia 24 de abril (terça-feira), das 14h30 às 22h, o Minas Shopping vai promover, em parceria com a Livraria Leitura, o lançamento do livro “Metanoia”, do padre Marcelo Rossi. O evento será realizado no estacionamento coberto G2, em frente à Axial. Na ocasião, haverá sessão de autógrafos e fotos com o padre. A entrada é franca. Para garantir acesso ao autógrafo e foto, será preciso retirar uma senha no local, além de ter o exemplar específico da obra (disponível na Livraria Leitura do Minas Shopping e à venda no local).
“O Minas Shopping é sempre escolhido pelas editoras para realizar ações como essa, em função da ampla estrutura, organização e segurança envolvidos em todos os eventos. Já realizamos diversas ações similares, que foram grande sucesso de público. Além disso, já recebemos o padre Marcelo Rossi em outras oportunidades e será um prazer realizar novamente essa parceria com a editora Globo Livros e a Livraria Leitura”, destaca o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães.
“Metanoia” é uma palavra de origem grega que significa mudança profunda e radical da mente, inclusive em nossa compreensão, em nosso juízo e em nossa vontade. É a mudança interior do homem em sua totalidade. Na obra, Rossi orienta que a total confiança nos ensinamentos de Cristo é a senha para uma vida mais plena.
O autor propõe uma nova postura diante da vida e dos desafios que ela nos impõe todos os dias. Ele apresenta a metanoia que transformou sua própria vida e que transformará a vida das pessoas, que, segundo ele, devem estar com o coração aberto para aceitar os presentes que Deus oferece a todos os seus filhos: a libertação da mente, a esperança na vida eterna e a felicidade genuína do amor de Jesus e da Virgem Maria.
Ao longo de seu texto, o padre –que já vendeu 16 milhões de livros e é considerado um fenômeno editorial– fala sobre relacionamentos, provações, a força dos pensamentos e como as pessoas não podem se deixar influenciar pela negatividade. Encoraja as pessoas a encarar a batalha espiritual que ocorre na mente: algo imprescindível para os tempos conturbados. Também discorre sobre autoestima, amor-próprio, como lidar com a inveja e superar crises. Tudo com orações criadas pelo padre especialmente para a obra.