• Na abertura do evento, o especialista Gilsomar Maia vai abordar as principais dificuldades encontradas pelas empresas para abrirem seu capital.
  • Em seguida o diretor de RI, Fernando Ramos vai apresentar o processo de abertura de capital do Grupo Hermes Pardini com apoio da TOTVS

O Instituto de Executivos de Finanças (IBEF-MG), promove no próximo dia 25 de abril, das 11h30 às 14h30, na sede da Fiemg, Avenida do Contorno, 4456 (Edifício Robson de Andrade – 3º andar), o seu primeiro encontro de 2018. Os convidados são os profissionais Gilsomar Maia que vai abordar o tema: “Sua empresa está preparada para realizar o IPO” e o diretor de RI, Fernando Ramos, que vai apresentar o case de abertura de capital do Grupo Hermes Pardini.

De acordo com o presidente do IBEF-MG, Camilo Lelis, a escolha do tema se deve pela relevância de atrair novos investidores para a expansão dos negócios e crescimento da economia. O IBEF tem como um dos principais objetivos reunir e promover o desenvolvimento profissional dos seus associados cultivando os princípios da boa ética profissional, social e empresarial.

Camilo que assumiu o IBEF-MG em dezembro passado, tem como meta proporcionar aos associados, ambiente e meios propícios ao intercâmbio de negócios de ideias e conhecimentos profissionais, por meio da promoção de pesquisas, treinamentos, simpósios, palestras e atividades correlatas, relacionadas à administração, gestão empresarial e a economia de um modo geral. Para atingir os seus objetivos, Lelis conta com uma diretoria composta por profissionais de finanças de vários segmentos da atividade empresarial, que vão auxiliá-lo na identificação das principais demandas de interesse da entidade.

“A atual conjuntura, econômico financeira do país, nos desafia cotidianamente na busca pela superação dos problemas que se apresentam de variadas formas. Juntos podemos, com a nossa experiência profissional e empresarial, contribuir de forma mais eficaz para as soluções de diversos problemas pontuais, que se apresentam na nossa sociedade”, ressalta, Lelis.

 As inscrições vão até o dia 20 de abril, as vagas são limitadas e a presença deverá ser confirmada por meio do e-mail ibefminas@ibefminas.com.br ou pelo telefone: (31) 3287-1099.

Serviço

Tema: “Como fazer um IPO de sucesso”

Data: 25 de abril das 11h30 às 14h30

Local: Fiemg (Av. Contorno, 4456 – Edifício Robson de Andrade – 3º andar)