No próximo dia 23 de abril, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) e o Serviço Social da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Seconci-MG), realizam em Belo Horizonte a entrega do “19º Prêmio de Segurança do Trabalho Sinduscon-MG e Seconci-MG”.

 

A iniciativa tem como objetivo valorizar as boas práticas de segurança do trabalho na área da construção civil. Em 2017, o Prêmio elegeu a MRV Engenharia como a grande vencedora em duas categorias: “Empresa Prevencionista” e “Empresa Destaque na Área de Vivência”. Ambos os prêmios foram concedidos pelo fato da empresa obter, por meio de inspeções realizadas pelo Departamento de Segurança do Trabalho do Seconci-MG, a maior média de pontuação nos requisitos relativos à prevenção de acidentes e à preocupação da empresa com o conforto dos funcionários. 

 

O Prêmio também elegeu como destaques na categoria “Empresa Prevencionista” as construtoras Caparaó, Castor, EPO, Monterre e Terrazzas, por obterem as cinco melhores médias de pontuação, logo após a vencedora, durante as inspeções realizadas em suas empresas.

 

A entrega da premiação será realizada durante o “Fim de Tarde Sinduscon-MG”. O evento é destinado aos dirigentes de empresas associadas à entidade. As inscrições podem ser realizadas pelo site do Sinduscon-MG (www.sinduscon-mg.org.br) até o dia 20 de abril.